Novos cofres com abertura por biometria

/global/scaled/760x250x0x0x760x-1/Local-assaabloyCOMBR-biometrico 2.jpg

Disponíveis nos modelos Compact e Home, os cofres podem ser acionados por biometria ou através de senha mediante teclado eletrônico.

Combinando as mais recentes tecnologias e experiências na fabricação de cofres que atendem aos exigentes requisitos de segurança quando se trata de proteger bens de valor como joias, tablets, notebooks, documentos e dinheiro, a Yale (marca da ASSA ABLOY) está lançando no Brasil dois novos modelos de cofres da sua linha Standard: Compact e Home. Acionados através de sistema biométrico, aquele em que a abertura é feita pela impressão digital, possibilitam o cadastro de até cem digitais.

De fácil operação, os equipamentos foram desenhados para ser instalados em armários e closets de residências, em home offices e em escritórios. Além do uso da biometria podem ser também acionados através de senha mediante teclado eletrônico, que permite até 100 mil combinações. Em caso de emergência, podem ser abertos manualmente, com chave.

Os novos cofres Compact e Home da linha Standard da Yale contam com mecanismo motorizado de abertura e funcionam com quatro pilhas AA. Para garantir ainda mais segurança, as espessuras do corpo e da porta, bem como as dobradiças, são reforçadas.

Mais informações: 0800 7722 000.